quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SUPER KOMBI

Uma limusine está parada no farol vermelho ao lado de um jovem de cabelo comprido a bordo de uma velha Kombi. O executivo que está na limusine começa a gozar do jovem cabeludo.

- Esta é a melhor limusine que o dinheiro pode comprar. Tem ABS, airbags para todos os passageiros, controle de temperatura automático, computador de bordo, vidros fotocromáticos, uma televisão com uma antena parabólica embutida no teto, blá, blá, blá,...

Neste ponto o dono da Kombi interrompe:

- Mas tem DVD player, que nem minha Kombi?

O farol passa para o verde, liberando o dono da limusine de uma resposta embaraçosa. Ele está um pouco desapontado por não ter esse item tão simples, e resolve mandar instalá-lo nos próximos dias.

Os dois carros acabam se encontrando de novo, no mesmo farol, e o executivo não perde a chance:

- Minha limusine tem DVD! - Grita para o Hippie.

- Mas tem míni-bar? - retruca o jovem.

O sinal fica verde, mas o executivo fica vermelho de raiva. É claro que o ricaço manda instalar correndo um míni-bar, e ficou passando naquela rua por semanas, esperando reencontrar a Kombi. Quando isso finalmente acontece, o executivo tenta falar com o jovem cabeludo, mas os vidros estão fechados e embaçados. Ele sai da limusine e bate no vidro até que ele se abre. O rapaz põe a cabeça para fora.

- Eu instalei o míni-bar na limusine! - diz o executivo orgulhosamente.

- O que? - responde o jovem - Você me tira do chuveiro só por causa disso?

LOURAS NO CEU

Duas louras encontram-se no céu.

Loura 1 - Como você morreu?

Loura 2 - Congelada.

L1 - Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?

L2 - No começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muito forte e depois perdi a consciência. E você, como morreu?

L1 - Eu? De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido me traia. Um dia cheguei em casa mais cedo. Corri até ao quarto e ele estava na cama assistindo televisão. Desconfiada, corro até o porão, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até o sotão e ao subir as escadas tive um ataque cardíaco e cai morta.

L2 - Oh, que pena... Se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas...

FESTA DE RICO

Festa de rico, manja? Aquela hipocrisia do high society, todo mundo querendo se exibir uns pros outros e todos com seus segredos.

De madrugada, muitos litros de uísque já servidos, um homem vira pra outro, que acabara de conhecer e confidencia:

-Aquela loura ali é minha mulher. E a morena gostosinha conversando com ela é a minha amante.

-Que coincidência! - surpreende-se o outro - Para mim é a mesma coisa, só que justo ao contrário!


postagen feita por deyvid

Nenhum comentário:

Postar um comentário