sábado, 17 de outubro de 2009

Aqui nasce o O SUPER BLOG 10 !

Olá, eu sou Breno Velasco, dono do O SUPER BLOG 10, e ele acaba de nascer!
Pelo nome, o O SUPER BLOG 10 tem muita coisa... tem Tirinhas, piadas, imagens da semana, Links da Semana, Moda, Culinária, Downloads, Notícias, Música, Jogos, Flagras, Fotos FAIL, Montagens, Blogs Recomendados, Dicas, e muito mais...

5 pessoas fazem parte desse blog, contando eu, Essas pessoas são:

Breno - www.tirinhasdobv.blogspot.com , osuperblog10.blogspot.com
Deyvid - www.baixetudodvd.blogspot.com
Camila - ?
Ellen (Helen) - ?
Amanda (Mandy) - ?

Todos são uma parte muito importante do blog, depois falarei as funções de cada um, mas agora estou sem paciência...

Agora vou falar alguns blogs muito bons que são meus amigos, e outros não..

(O meu) - www.tirinhasdobv.blogspot.com

www.arquivotiras.blogspot.com

vhtiras.blogspot.com

opeteleco.wordpress.com

www.riamuitoalto.blogspot.com

Esses são blogs super legais, vocês vão gostar..

Bem, é isso, espero que tenham gostado do estilo e do conteúdo desse blog... e volte sempre!

Ah! Outra coisa, quem quiser fazer parceria, reclamar, Xingar, Conversar, enfim... o contato é: osuperblog10@hotmail.com - Fiquem com Deus! Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário