sábado, 17 de outubro de 2009

Imagens que não deveriam existir - 1

Aqui eu abro um novo "Conteúdo" de postagem, é a "série" : Imagens que não deveriam existir...
Bem, o próprio nome já fala então eu nem vou explicar como é... então... pó começá!

1 - Ele está completamente certo! Sempre tem que se concentrar! Mas... num sei se é desse jeito.

2 - Agora podemos ver um menino muito sortudo andando alegremente na rua com sua bicicleta.


3 - Muito Bom! Esse cara sabe mesmo como economizar dinheiro! Sigam o exemplo dele!

4 - (Photoshop Detected - Sem comentários MESMO)

5 - Boa Idéia! Vamos assistir uma tela Crente vendo Histórias da Arca de Noé!

6 - É peixinho, ele tem sim! Piercing está muito na Moda!


7 - Maravilha! Aposto que esse campinho foi presente do Governo!

8 - Uau! Aquele "M" no último Quadro tá muito esquisito... Se souberem o que é... ME AVISE!

9 - Ju se acha Há muitos anos. O Marido dela não! (coitado)

10 - Eu acho que o Magrinho deveria estar dirigindo o caminhão.. o gordinho vai quebrar ele.. o.O
ENTÃO É ISSO PESSOAL!

Obrigado por curtirem (E se não curtiu, você que se dane! :P)

Té +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário